quarta-feira, 19 de agosto de 2009

A boa velha piada.

Marido chega a casa e fala para a esposa:


- Rápido, me traga uma cerveja antes que comece!


A mulher não entendeu muito, mas pegou a cerveja e levou para ele. Quando ele terminou aquela cerveja, ele disse:

- Rápido, me traga outra cerveja, já está quase começando!!!


Ela ficou mais confusa ainda, mas trouxe a cerveja. O cara terminou a segunda lata e disse:


- Vai rápido, me traga mais uma, vai começar a qualquer momento!!!


E a mulher, revoltada, diz:


- Ah, chega! Que droga é essa, você está aí todo folgado, chega e nem me fala oi, não levanta essa bunda gorda daí e acha que vou ficar trazendo cerveja pra você igual uma escrava? Você não percebe que eu trabalhei o dia inteiro, lavei, passei, limpei a casa, cozinhei, e ainda fiz compras?


- Pronto… COMEÇOU!


Seja o primeiro a comentar


Temp.by DB / Oncioso 2007-2015 ATENÇÃO: Não acredite em tudo que você vê aqui... Contato:fabiopapion@gmail.com

RECLAME AQUI.