Não leiam o texto abaixo
Geraldo Alckmin e a Saúde de São Paulo
Geraldo Alckmin e a Saúde de São Paulo
Geraldo Alckmin vai encarar para valer o problema da Saúde em São Paulo. Faltam médicos, principalmente na periferia. O atendimento é ineficaz. Consultas e exames laboratoriais demoram muito. E não há remédios disponíveis, nas quantidades necessárias.
Para melhorar os serviços prestados pela Prefeitura, Geraldo Alckmin vai criar o SIM – Saúde Integrada Municipal. Vai construir 3 novos hospitais (Brasilândia, Parelheiros e São Mateus), 10 CEs (Centros de Especialidade), com núcleos de diagnóstico materno-infantil e para adultos, 10 CRIs (Centros de Referência do Idoso) e 5 Laboratórios de Análises Clínicas, para dar suporte aos CEs.
A qualidade dos serviços de Saúde vai melhorar com a informatização da rede municipal. Com o SIM, serão criados distritos sanitários. As pessoas terão acesso a PSF (Programa Saúde da Família), UBS (Unidade Básica de Saúde), AMA (Assistência Médica Ambulatorial) e a prontos-socorros e hospitais, dentro de uma mesma região.
Outros pontos importantes da proposta de Geraldo Alckmin para a Saúde: levar dentistas e profissionais de saúde mental para as UBSs, para tratar da saúde bucal e do grave problema do alcoolismo e do consumo de drogas químicas. Geraldo Alckmin vai melhorar o sistema de entrega gratuita de remédios e a distribuição de medicamentos a domicílio para doentes crônicos.
Além disso, destacam-se o Programa de Saúde nas Escolas, para prevenir doenças e tratar os alunos da rede municipal de ensino, e o programa Mãe Paulistana, para atendimento de gestantes, crianças de até dois anos e planejamento familiar para evitar a gravidez indesejada.
Com Geraldo Alckmin, Saúde é coisa séria.
AGORA VOCÊ PODE E DEVE LER.
Porque recebo um e-mail destes se nem em São Paulo eu voto.
Não votem nele Spams malditos.
Se é de Sampa, vote na Soninha.
Cariocada, Gabeira é o que liga.
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário