domingo, 28 de março de 2010

De olhos vermelhos, de pelo branquinho...

de pulo bem alto, eu sou... 
Cu...elinho, se eu fosse como tu...
tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...
tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no Cu...elinho, se eu fosse como tu...tirava a mão do bolso enfiava ela no CU.

A PÁSCOA

Seja o primeiro a comentar


Temp.by DB / Oncioso 2007-2015 ATENÇÃO: Não acredite em tudo que você vê aqui... Contato:fabiopapion@gmail.com

RECLAME AQUI.