quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Estádio de Osasco Inacabado

Sabadão, fui com meu filho ver o jogo de futebol americano, que rolou no estádio de Osasco.
Pra falar verdade, nem estava muito interessado no jogo, queria ver como estava a eterna promessa de não sei quantos anos atrás, o Estadio Elzo Piteri em Osasco.
Como imaginei ele está inacabado, ou melhor, "MAL COMEÇADO".
Galera, não tem quase nada, um puta terrenão cercado com muros, um campo e uma mini estrutura que já está deteriorada e vandalizada pelos pixadores.
O local é ótimo para soltar pipa e se divertir durante o dia e excelente para se drogar e praticar crimes durante a noite.
Só mais uma promessa dos nossos governantes, não importa se é Federal, Estadual ou Municipal.
É tudo a mesma merda.
Alguém encheu o bolso de dinheiro e a obra está lá, incompleta.
...chega...


O jogo até que enganou bem, pra quem gosta, estava um "prato cheio". Eu não gostei muito, prefiro nosso futebol, meu filho então, fazia uns 10 minutos que tinha começado o jogo ele perguntou se não ia começar logo, enfim, foi bom pelo passeio e para ver como está o futuro estádio de Osasco.


Que um dia ele fique pronto, só queria saber uma coisa:
Qual foi a verba liberada para a construção na época.

1 Comentário:

Anônimo disse...

Cara, concordo com você. é ridicula a situação do estádio de Osasco, e realmente, é um terreno enorme e muito mal aproveitado. A população osasquense poderia ter aí uma área de lazer, uma área dedicada à cultura, um parque... também adoraria saber qual foi a verba pra construção desse estádio. Há um projeto de transformá-lo no primeiro 'green stadium' do Brasil, com caácidade para 20 mil pessoas. Inclusive, querem até que Osasco com esse novo estádio seja local de treino das seleções em 2014. Se quiser conhecer o projeto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=802598


Temp.by DB / Oncioso 2007-2015 ATENÇÃO: Não acredite em tudo que você vê aqui... Contato:fabiopapion@gmail.com

RECLAME AQUI.