sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Eu sempre quiz ter um blog!!!

Pô galera, tá certo que
Meu layout é horrível, mas o do Pilândia também é...
Aqui tem muita mulher pelada, mas o Siriloko também tem...
Aqui tem muita besteira, mas falar o que do Filho do JB, ops, do Bobagento...
Minhas piadas são sem graça, o que dizer do Jacará Banguela...
Meus posts são kibados, reclame então com o Kibeloko...
Só mudo as legendas de inglês para português, o Dr.Pepper também faz...
Pelo menos eu, o Oncioso...
Linko todo mundo, aprendi com o Usura não do Treta...
Não sou tão ridículo assim vai, nunca apareci no Tolices do Orkut...
E que atire a primeira pedra quem nunca postou uma imagem do Funtasticus.

Pra mim são, ou foram os 10 melhores, não necessariamente nesta ordem.
Muitas inspirações vieram deles, com exeção do GTO e do Dr. Pepper, acompanho todos antes de ter o meu blog.
E que fique bem claro, sou Professor de Educação Física e pai de 2 filhos e nunca quiz e nem quero viver deste blog, apenas sou um cara bem humorado e feliz que gosta de rir bastante.
E que como todos vocês recebe uma porrada de besteira por e-mail todo dia.

Querem um conselho
Desliguem essa porra e vão praticar algum esporte.
Beijo na bunda e até segunda

4 Comentários:

Mestre Risada Forçada® disse...

Pilândia é o mais classe desses que você citou.

Anônimo disse...

Hahahahahah....Que humilde.
Mas o seu é um dos poucos originais que existe, a concorrência faz todo mundo ficar é igual.

Papion disse...

Eu tento ser original, mas acho que ainda copio muitas coisas.
Quanto a modestia... se eu não gostar do meu blog, quem vai gostar.
JAH BLESS

Papion disse...

Ei Mestre!!!, me rendeu até um link no Pilândia.
Agradeço ao Vinicius, apesar de ter as vezes alguns posts began eu continuo achando o Pilândia um dos melhores.


Temp.by DB / Oncioso 2007-2015 ATENÇÃO: Não acredite em tudo que você vê aqui... Contato:fabiopapion@gmail.com

RECLAME AQUI.