terça-feira, 8 de abril de 2008

Não sei o que fazer

Sei que sempre procuro animar o dia de quem vê o blog, mas hoje não consigo, estou indignado, como uma gorda Filha da P... pode avaliar uma pessoa em um só dia?
Vamos lá, pra vocês entenderem.
Prestei um concurso publico para o metrô, cargo agente de segurança, passei na prova, fiz os testes físicos e passei. Aí chega uma gorda nojenta, faz umas perguntas idiotas e tira uma conclusão não sei de onde e diz que não fui aprovado na prova psicológica, o que fazer?
Será que sou louco, que tenho algum problema mental, pois é, acho que se fosse louco não seria casado, teria dois filhos, nem teria vida social, mas enfim, estou indignado.
E cada vez mais acredito que essa porra de concurso é tudo fraude, maquina de arrecadar dinheiro para os FDP corruptos que governam esta merda de país, onde nada é levado a sério e tudo acaba em pizza.
Agradeço a todos que sempre estiveram do meu lado, minha esposa, meus filhos, minha familia, meus amigos e amigas e todos aqueles que de alguma forma contribuem para tornar minha vida mais feliz, e bola pra frente.
Desempregado, fudido e sem nenhum dinheiro, mas feliz de ter as melhores pessoas do mundo ao meu lado. Obrigado a todos e voltamos a nossa programação normal.

1 Comentário:

Unknown disse...

Meu querido amigo....

O q posso dizer ????
Concordo com vc em muitas coisas, mas o q adianta se nem todos q precisam fazer o certo o fazem...
Bom, umas portas se fecham, mas com certeza muitas vao se abrir para vc....
Maninho....calma e bom sei la o q dizer...BOLA PRA FRENTE
Bjunda IRMAO


Temp.by DB / Oncioso 2007-2015 ATENÇÃO: Não acredite em tudo que você vê aqui... Contato:fabiopapion@gmail.com

RECLAME AQUI.