segunda-feira, 24 de março de 2008

ATENÇÃO, MUITA ATENÇÂO

Muita Atenção!!!!!!!!


Fiquem ligados.......nova forma de assalto que está rolando em São Paulo agora...

Não sei quantos de vocês fazem compras no Carrefour, mas esta informação pode ser de muita utilidade.

Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto no Carrefour de Osasco, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.

Funciona da seguinte maneira:

Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as
compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa com esponja e produto
limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que
elas são demonstradoras. Seus seios praticamente saem de suas camisetas,
assim fica impossível não olhar e se distrair.

Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar
próximo a outro supermercado, pois elas iriam para lá. Eu falei que sim, que
não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho
começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer amor.

Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo
oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás
da calça. Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!

Me roubaram na sexta-feira, duas vezes no sábado, uma ontem... e amanhã eu
vou de novo!!!


Belezura de e-mail que acabo de receber da Déia.

Seja o primeiro a comentar


Temp.by DB / Oncioso 2007-2015 ATENÇÃO: Não acredite em tudo que você vê aqui... Contato:fabiopapion@gmail.com

RECLAME AQUI.